terça-feira, 27 de abril de 2010

Psicodrama

Após ter assassinado sua própria madrasta Maria de Lourdes, Lauro ficou com remorsos. Arrepende-se de tal feito. Mas, o que ele realmente teme é seu irmão de criação Fumaça, este que é filho legítimo de Maria de Lourdes, prostituta desde os 15 anos, ela abusava de seus filhos. Não contia eles das cenas de sexo feita no seu quarto por troca de uns trocados.
Lauro matou a madrasta, pois a mesma embriagada tentou abusa-lo sexualmente enquanto dormia. Então pegou sua arma (após ter transado) e a matou.
Com medo do seu irmão que agora o busca com sede de vingança, Lauro não consegue dormir, a toda hora teme que Fumaça surja do escuro e o mate.
Uma noite, Lauro pregou os olhos e sonhou. Sonhou que Fumaça o mantia acorrentado em um quarto escuro e Lauro estava frente a frente consigo mesmo. Um representava o corpo e o outro a mente. Eles buscavam um cupado pelo crime. A culpa seria da mente que pensa ou do corpo que age?
Um acusava o outro. Porém Fumaça fica convencido de que a culpa realmente é da mente e com um tiro sem piedade, ele mata o Eu de Lauro que representara a Mente.
Lauro no mesmo momento acordou assustado e deu de cara com seu irmão de criação que disse: Tu matou tua mãe postiça e morrerá pelo teu irmão postiço!!
Após ter dito isso, Fumaça deu um único tiro que tiraria a vida de Lauro.

2 comentários: