quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Vizinha Não Vai Nos Separar!

O espetáculo teatral A Vizinha Não Vai Nos Separar é uma comédia do cotidiano, onde temos um pouco de drama e romance. Além de retratar de uma forma divertida a vida privada de uma casal de classe média, o espetáculo trata-se de um tema bastante polêmico, porém comum nos dias de hoje, a homossexualidade.
A história começa com uma encenação de uma crônica de Luís Fernando Veríssimo, Convenções. Onde os atores iterpretam crônica e em seguida dão continuidade a suas personagens. A estória começa quando a empregada Joélia fala pro bombeiro Carlos Cezar que sua a nova vizinha Monichelle deu um bolo pra família, e há um ditado fictício que diz o seguinte: Quando alguém dá um bolo é porque está interessada em alguém da casa e esse alguém é o bombeiro que tem um romance com seu "primo" Douglas Junior. Durante o espetáculo descobriremos o segredo da empregada Joélia, o sonho do seu filho Faísca, o ciúme de Douglas junior, o amor do bombeiro Carlos Cezar e a maldade da vizinha Monichelle. A vizinha não vai nos separar é uma comédia pra toda a família, muita confusão e diversão são ingredientes desse espetáculo hilário.

O espetáculo está em cartaz desde de 2009, já participou da Mostra de Teatro de Santarém e recentemente de Oriximiná.

Texto: Diego Alano
Direçã: Diego ALano

Elenco:
Angélica Soraya
Brenda Reis
Clóvis Rodrigues
Diego Alano
Jamile Matos
Mourrambert Flexa

Um comentário:

  1. Oie pocha achei mtu legal a sua peça parabéns viu? fiquei meio perdida no começo, mas agora q vc disse aki q é uma crônica do Veríssimo(aproposito ele é incrível vc escolheu bem) achei uma sacada ótima. Parabéns pela peça e pelo texto viu? quando vão apresentar de novo?virei sua fã jah!! beijos

    ResponderExcluir