quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Triângulo Amoroso!

Tânia é casada com Roger. A relação deles era uma maravilha! Sem muitas preocupações. Com momentos únicos e inesquecíveis. Até me faz lembrar aqueles filmes de amores perfeito - Se é que existe amor perfeito.
Porém, como nada são flores. Recentemente Tãnia tem percebido que Roger mudou e mudou pra pior. Ele anda estranho e quase não lhe dar mais carinho. Ela agora está decidida em investigá-lo e descobrir tudo sozinha. Por que ele mudou tanto assim? (Questiona-se)
Roger está em um novo relacionamento sim. Mas quem será esta terceira pessoa?! Ele jurou amá-la sempre. O que pode ter acontecido pra ele mudar de ideia e deixá-la?! Como alguém pode apaixonar-se por outra pessoa?! Como é ruim questionar-se e não obter respostas...
Tânia estava decidida em descobrir o que acontecia com seu marido. Ela iria descobrir enfim com quem ou com o quê ele à traia. Mas, ela não tinha a certeza do por quê?!
Ela chegou mais cedo em casa do trabalho e quando chegou deparou-se com um cena um tanto quanto estranha. Roger estava deitado na cama e o chuveiro estava ligado. Ela entrou agressivamente no banheiro e viu que não havia ninguém. Roger ficou pasmo e surpreso com a reação da esposa. Mas ela o interrogou:
- Cadê ela?
- Ela quem amor?
- Não minta pra mim! Eu sei que você me trai. 
- Amor...
- Por que está fazendo isso comigo?!
- Isso o quê?
- Cala a boca! Agora vou saber com quem me traíste!
Tânia gravava tudo o que acontecia com uma câmera escondida no quarto. Quando ela colocou para ver o que estava gravado. Surpreendeu-se!
Não havia ninguém com ele. Apenas ele com ele mesmo! Ele próprio se alimentava e enriquecia o seu próprio ego! Intenso como ele mesmo fazia amor com si próprio. Estranhamente enlouquecedor. Um tanto quanto insano. Nunca ouve uma terceira pessoa ou houve?!



6 comentários:

  1. Um belo conto triller, principalmente por conseguir passar aquilo que se quer em poucas linhas.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostei, foge do comum! Muito legal! =)
    Mas, não deixa de ser estranho! ...hihihi... Amor é melhor a dois que sozinho! X)

    Abraços e sucesso!

    http://neowellblog.wordpress.com/holidays/

    ResponderExcluir
  3. Adorei. E, como dito ali: "como nada são flores", sempre tem alguma coisa quando é "perfeito".

    Beijão, adorei aqui!

    ResponderExcluir
  4. Ficou engraçado pq ficou como se ele a traísse com ele mesmo! Dependendo do ponto de vista, ela poderia considerar uma traição, não?

    Muito bom ^^

    ResponderExcluir
  5. Intrigante!Curioso...Uma traição sem terceira pessoa?Acho que foi esse o caso...Talvez uma maneira da própria Tania olhar melhor e repensar sobre o relacionamento
    Gostei

    ResponderExcluir
  6. Louco, cara...

    O cara era egocêntrico demais...

    Ao menos, ele se amava...

    ResponderExcluir