sexta-feira, 16 de julho de 2010

O DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA DECENTE!


Meu nome é Tereza e me considero uma prostituta experiente, faço programa desde os 17 anos de idade. Hoje com 30 anos, aprendi uma lição. È impossível transar com alguém e acabar não se apaixonando. Em minha última transa, percebi que estava gostando de beijar um cara que não se identificou, mas tinha cara de Rafael, ele era mais ou menos da minha idade, porém ele era casado, vi a aliança no dedo dele. Ao beijá-lo, o beijei com vontade, finalmente senti prazer, mas decepcionoei-me quando chegara o fim do programa. Rafael simplesmente insensível, pagou a transa e não se importando com meus sentimentos, pegou o carro e desapareceu.
Ontem fiz um programa com um cara, subi no carro e ele tinha cara de Zé, era um pouco mais velho que eu e não me atraia em nada. Durante a transa não falamos nada, faziamos tudo e eu nem abria a boca. Quando chegou o fim do ato, peguei minhas roupas e me vesti, ele olhou pra mim e disse: Gostou?!
Olhei pra ele e balancei a cabeça de baixo para cima, entramos no carro e ele me levou até minha casa e disse: Quero repetir a dose!
Olhei novamente nos olhos dele, sorri e não mostrei os dentes. De repente falei algo sem pensar, como se necessitasse me desculpar: Minha garganta está inflamada!
Quando disse isso, ele sorriu , desci do carro e ele partiu. Minutos depois a mesma coisa se repetiu, conheci vários Zés e nunca mais vi Rafael!

6 comentários:

  1. Caraaaca...
    A paixão é um verme desgraçado que como "Rafael", aparece e deixa seu rastro e por mais que existam vários remédios chamados "Zé", não da jeitoOo...

    ResponderExcluir
  2. Hummm continua essa história Diego... Não pode parar por ai!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto!
    Isso deve acontecer mesmo algum dia com elas !

    Parabéns pelo blog!

    http://gabiiem.blogspot.com/

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Caraleo... muito tocante, gostei de verdade do texto, passarei a acompanhar teu blog, abraços e se poder:

    http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei, texto massa, viu?!! Falamos que prostitutas são mulheres de vida fácil... mas de fácil num tem nada... elas tem sentimentos e sonhos como qualquer um! Vc mostrou bem isso!
    Abraço!

    ResponderExcluir